ESTÁGIO

Oportunidades de Estágio para Discentes do Curso de Manutenção e Suporte em Informática

Publicada em 24/09/2021 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, no período de 27 a 29 de setembro, as inscrições para seleção de estágio na empresa GTNET TELECOMUNICAÇÕES LTDA. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática que estejam cursando a partir do 2º período do curso na modalidade Subsequente e alunos (as) da modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA que estejam cursando a partir do 5º período.

A empresa está oferecendo 02 vagas para estágio com carga horária semanal de 30 horas, bolsa no valor de R$ 400,00 + auxílio transporte no valor de R$ 50,00, sendo uma vaga para o horário das 07h às 13h e outra para o horário das 13h às 19h.

As atividades de estágio do (a) discente selecionado (a) serão realizadas de forma presencial sob supervisão da empresa e orientação de docente da instituição. É importante destacar que o estudante selecionado (a), além da disponibilidade para estágio no turno pretendido, precisa ter disponibilidade para participar, de rodízio de horário com os demais estagiários da empresa, no horário das 16h às 22h, cujos dias serão combinados.

A experiência do (a) estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN e para concorrer à vaga o aluno (a) deve estar devidamente matriculado (a).

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

A seleção ocorrerá por meio de pré-seleção, mediante consulta ao Índice de Desenvolvimento Acadêmico (IRA) e aos professores do curso e entrevista na empresa, mediante consulta ao currículo e histórico acadêmico.

Os resultados parciais e finais da seleção serão divulgados na página oficial e redes sociais do Campus. Em anexo, modelo para auxiliar estudantes na construção do documento.

MODELO DE CURRÍCULO

Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

extensao