Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

Oportunidades de Estágio para discentes de Refrigeração e Climatização

Publicada em 31/07/2020 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, no período de 03 a 07 de agosto, as inscrições para processo seletivo para vagas de estágio na empresa SUNNERGY – Projetos Elétricos e de Energias Renováveis. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Refrigeração e Climatização que estejam cursando a partir do 3º período do curso na modalidade Subsequente e alunos, do Técnico Integradoao Ensino Médio, a partir do 3º ano.

A empresa busca alunos com conhecimentos básicos em Eletricidade e Informática (Word e Excel). Nesse sentido, está oferecendo 02 vagas para estágio com carga horária semanal de 20 horas, bolsa no valor de R$ 320,00 e auxílio transporte no valor de R$ 60,00 para os seguintes horários:

·        01 vaga – Das 08h às 12h;

·        01 vaga - Das 14h às 18h;

As atividades dos estudantes selecionados serão realizadas de forma presencial na empresa, em conformidade com as orientações do Resolução CONSUP 34/2020/IFRN de 16 de julho de 2020, na qual a empresa parceira deve se comprometer em fornecer aos discentes as condições sanitárias e de segurança relacionadas à prevenção ao contágio do Novo Corona Vírus, estabelecidas no país durante o período da pandemia.

 

Nesse sentido, a empresa além de tomar as medidas sanitárias necessárias para o momento atual, informa que serão priorizados os estudantes que possuam meio de locomoção próprios, uma vez que juntamente com a bolsa será oferecido ao estudante um valor para auxílio transporte, que deverá ser utilizado para custear o combustível para o trajeto casa-empresa-casa.

 

É valido salientar que a experiência do estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN e para concorrer à vaga o aluno deve estar devidamente matriculado. 

Interessados devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ON-LINE

MODELO PARA CURRÍCULO

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas