ESTÁGIO

Oportunidades de Estágio para discentes de Manutenção e Suporte em Informática

Publicada em 06/07/2020 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, no período de 06 a 10 de julho, as inscrições para processo seletivo destinadas a vagas de estágio na empresa GTNET Provedor de Acesso à Internet Ldta. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática que estejam cursando a partir do 3º período do curso, na modalidade Subsequente e alunos, a partir do 5º período da forma integrada, modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA.

A empresa está oferecendo 03 vagas para estágio com carga horária semanal de 30 horas e bolsa no valor de R$ 450,00 nos seguintes horários:

·         01 vaga – Das 07h às 13h;

·         01 vaga - Das 11h às 17h;

·         01 vaga – Das 13h às 19h.

As atividades dos estudantes selecionados serão realizadas de forma remota, sob supervisão da empresa e orientação de docente da instituição, enquanto houver o entendimento da necessidade de isolamento social pactuada entre a empresa e o IFRN e respaldado pelas decisões institucionais e de forma presencial quando estiverem garantidas todas as condições de proteção à saúde do estagiário, em conformidade com as orientações das autoridades sanitárias.

É valido salientar que a experiência do estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN. Para concorrer à vaga o aluno deve estar devidamente matriculado.

Interessados devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE ESTÁGIO

extensao