Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

Oportunidades de Estágio para estudantes do Curso de Refrigeração e Climatização

Interessados(as) devem preencher formulário on-line disponível no link da matéria.

Publicada em 11/03/2021 Atualizada há 1 ano

 

Estão abertas, no período de 11 a 17 de março de 2021, as inscrições de processo seletivo para vaga de estágio na empresa SUNNERGY – Projetos Elétricos e de Energias Renováveis, empresa localizada na cidade de Santa Cruz/RN que trabalha com projetos de energia solar.

Poderão seinscrever, para esse processo, alunos(as) do Curso Técnico em Refrigeração e Climatização que estejam cursando a partir do 3º período do curso na modalidade Subsequente e alunos(as), do Técnico Integradoao Ensino Médio, a partir do 2º ano.

A empresa busca alunos(as) com conhecimentos básicos em Eletricidade e Informática (Word e Excel). Nesse sentido, está oferecendo 01 vaga para estágio presencial de 06 meses, com carga horária semanal de 20 horas, bolsa no valor de R$ 320,00 e auxílio transporte no valor de R$ 60,00, para o horário das 08h às 12h.

É valido salientar que a experiência do(a) estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN e para concorrer à vaga a aluna deve estar devidamente matriculada.

Interessados(as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

 

https://docs.google.com/forms/d/1d4bJ2tm6vytwalw9BMGDvRbwBnJlYnM17FHTT8IDWeM/edit

 

A seleção ocorrerá por meio de pré-seleção no Campus, mediante consulta ao Índice de Desenvolvimento Acadêmico (IRA) e aos professores do curso e prova escrita de conhecimentos básicos em Eletricidade e Informática (Word e Excel) e entrevista, mediante consulta ao currículo, na empresa.

O(a)s alunos(as) pré-selecionados(as) serão comunicados(as) pelo e-mail da Coordenação de Extensão e deverão providenciar currículo e encaminhá-lo para a empresa. Em anexo, modelo para auxiliar estudantes na construção do documento.

MODELO DE CURRÍCULO

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas