ESTÁGIO

Oportunidade de Estágio para discentes do Curso de Manutenção e Suporte em Informática

A Prefeitura está oferecendo 01 vaga para estágio com carga horária semanal de 20 horas, bolsa no valor de R$ 402,50 e auxílio transporte no valor de R$ 66,00, com horário a combinar com o selecionado (a).

Publicada em 13/10/2022 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, no período de 11 a 16 de maio de 2022, as inscrições para seleção de estágio na Prefeitura Municipal de Santa Cruz/RN. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática que estejam cursando a partir do 3º período do curso na modalidade Subsequente e alunos (as), a partir do 5º período da forma integrada, modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA.

As atividades de estágio do (a) discente selecionado (a) serão realizadas de forma presencial, sob supervisão de técnico da Secretaria e orientação de docente da instituição.

É válido salientar que a experiência do estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN. Para concorrer à vaga, o aluno (a) deve estar devidamente matriculado (a) e ter idade mínima de 16 anos.

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

O processo seletivo ocorrerá no Campus Santa Cruz, por meio de análise curricular e histórico acadêmico.

Os candidatos (as) deverão anexar o currículo no ato da inscrição. Segue abaixo modelo para auxiliar na construção.

MODELO DE CURRÍCULO

O (a) aluno (a) pré-selecionado (a) para entrevista receberá o contato da Coordenação do Curso de Manutenção e Suporte em Informática para agendamento de data e horário para a atividade.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

extensao