ESTÁGIO

Oportunidade de Estágio para discentes do Curso de Informática

Publicada em 09/02/2021 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, no período de 11 a 18 de fevereiro, as inscrições do processo seletivo para vaga de estágio na empresa POTILASER. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Informática que estejam cursando a partir do 3º ano do turno matutino ou vespertino.

A empresa, localizada na cidade de Santa Cruz/RN, está oferecendo 01 vaga de estágio com carga horária semanal de 20 horas e bolsa no valor de R$ 300,00. O estudante selecionado (a) irá desenvolver atividades como: manutenção básica de computadores, suporte e monitoramento de site da empresa, criação de conteúdo e gerenciamento de redes sociais, atendimento on-line a clientes e pesquisa de produtos para vendas, de forma presencial, sob supervisão da empresa e orientação de docente da instituição.

É valido salientar que a experiência do estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN e para concorrer à vaga o aluno deve estar devidamente matriculado.

Interessados devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

MODELO DE CURRÍCULO