Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO

Oportunidade de emprego para egressos do curso de Refrigeração e Climatização

A empresa STERBOM está ofertando 1 vaga para Técnico em Refrigeração e Climatização.

Publicada em 09/03/2021 Atualizada há 12 meses

A empresa STERBOM, localizada na cidade de Parnamirim/RN, está com inscrições abertas para seleção de emprego para Técnico em Refrigeração e Climatização.

Está sendo ofertada 01 vaga com carteira assinada, com todos os direitos previstos em lei, salário inicial de R$ 1.290,00 + 30% de periculosidade, vale transporte ou auxílio combustível, alimentação na empresa e plano de saúde e plano odontológico com valores diferenciados descontados em folha.

A empresa procura candidato com formação em Refrigeração e Climatização com ou sem experiência profissional, que tenha disponibilidade para realização de horas extras, com horário de trabalho de segunda à sexta, das 07h às 17h e sábado das 07h às 12h. Terão preferência candidatos que residam ou tenham disponibilidade para residir na Região Metropolitana de Natal.

A empresa destaca que possui interesse em treinar o técnico selecionado em câmara frigorífica e caminhão frigorífico, área na empresa em constante expansão.

Interessados devem enviar currículo para o seguinte e-mail: producao@sterbom.com.br até sexta-feira, 19/03/2021.

Maiores informações e/ou orientações podem ser obtidas através do e-mail coordenação de extensão do IFRN, Campus Santa Cruz, no seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas