Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Dança de Salão

Oficina de dança de salão: "Projeto a arte de dançar"

As inscrições iniciam hoje e encerram dia 06 de maio

Publicada em 03/05/2016 Atualizada há 1 ano

 Para quem deseja aprender passos da dança de salão nos ritmos de, Forró e Bolero , o Projeto de extensão do IFRN Campus Santa Cruz  "A Arte de Dançar ", vem oferecer aos servidores e a comunidade Santacruzense em geral, a oportunidade de aprender e praticar passos de dança de salão.

As inscrições iniciam hoje e, encerram dia 06 de maio, as aulas são gratuitas e iniciam dia 11 de maio. Porém para quem está em dúvida se deve ou não se inscrever, amanhã (04),  o coordenador do Projeto, o servidor Rubervanio Mateus, ofertará uma aula demonstrativa às 18h, na Biblioteca do Campus. O Projeto terá duração de 7 meses.

O Projeto de extensão é coordenado pelo Bibliotecário Rubervanio Mateus, autor do Projeto informa que o ideal é que as inscrições devem ser realizadas em dupla, o interessado que não possuir seu respectivo par, será inscrito como suplente em uma lista de espera.     

As inscrições serão realizadas presencialmente na Biblioteca do Campus Santa Cruz, e deve ser feita por uma dupla, homem e mulher, em virtude da necessidade de formação de pares, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Cópias e Originais de CPF e RG
  •  Cópia e Original do comprovante de residência
  • 1 Foto 3x4

 Pré-requisito

  •  Ter no mínimo 15 anos de idade

 Formulário de Inscrição disponível AQUI

  •  As aulas ocorrerão nas Quartas. As turmas serão organizadas no horário, das 18h às 19h. 
  • Será formada uma turma (Iniciantes), sendo,  12 vagas para homens e 12 vagas para mulheres, totalizando 24 candidatos.