Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NUARTE

O Núcleo de Arte (NUARTE) promove a primeira edição do "Escrita de Mulheres"

Publicada em 17/12/2020 Atualizada há 1 ano

Na próxima quarta-feira, 23 de dezembro, às 19h, o Núcleo de Arte (NUARTE) promoverá a primeira edição do "Escrita de Mulheres”, uma ação em formato de live, através do canal do Youtube do Campus. É necessário pré-inscrição, disponibilizada em link logo abaixo. 

O evento é uma ação educativa do Clube de Livros do IFRN/ Campus Santa Cruz, um dos projetos que integram o Núcleo de Arte (NUARTE) do referido Campus e tem a finalidade de incentivar a leitura, disseminar a produção literária das mulheres e conhecer suas histórias de vida como reconhecimento do protagonismo feminino na construção da literatura norte-rio-grandense. 

Para este primeiro diálogo, nossa convidada é a escritora e especialista em leitura e literatura, Ana Paula Campos. Africana em Diáspora, mãe, pedagoga, especialista em leitura e literatura, escritora, pesquisadora independente, feminista negra, militante no Movimento Negro, membro do Quilombo da Ciência, contadora de histórias pretas, primeira colunista negra do RN (Jornal Potiguar Notícias).

A live terá como mediadoras as professoras Ana Eliza e Cristiane Nóbrega. Contará, também, com a colaboração da pedagoga e proprietária do Sebo Letra N'ativa, Martha Maueny.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

LINK DA LIVE - ESCRITA DE MULHERES

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas