GRUPO DE TEATRO

O Grupo de Teatro Catarse abre seleção para novos integrantes

As inscrições irão até o dia 06 de março. Interessados devem preencher formulário online.

Publicada em 02/03/2020 Atualizada há 1 ano

Inscrições de 02 a 06 de Março.

O Grupo de Teatro Catarse do IFRN, Campus Santa Cruz, está com inscrições abertas para seleção de novos (as) integrantes, no período de 02/03 a 06/03/2020.

Interessados (as) devem preencher formulário disponível no seguinte link:

O link também encontra-se disponível na bio do Instagram do grupo “CATARSE.IFRN”.

A seleção se dará mediante a participação dos interessados (as) em dois dias de oficinas teatrais que acontecerão nos dias 11 e 18/03/2020, no Espaço Cultural Mestre Antônio da Ladeira, das 19h às 22h. Nestes dias, os candidatos deverão comparecer com roupas leves, adequadas para a realização de atividades físicas.

Não é necessário que o candidato (a) tenha experiência com teatro, mas é imprescindível que tenha disponibilidade para aulas todas as quartas-feiras, das 19h às 21h e que tenha no mínimo 14 anos de idade.

Este ano, serão destinadas 15 vagas para alunos (as) do IFRN, Campus Santa Cruz e 05 para estudantes da comunidade externa.

Maiores informações na Coordenação de Extensão (sala 222) ou pelo telefone 4005 4110 – Ramal 5808.

Participem!!

extensao