Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

O Cursinho "IF + público" está com matrículas abertas

As inscrições irão de 16 a 26 de junho de 2015.

Publicada em 16/06/2015 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 07 de julho terão início as aulas do Cursinho “IF + público”, com cerca de 80 alunos matriculados. As aulas acontecerão às terças e quintas, no período noturno, nas dependências do IFRN/Campus Santa Cruz. 

Serão oferecidas aulas de Língua Portuguesa e Matemática  a alunos do 9º ano da Rede pública  de ensino que irão participar do ProITEC e/ou Exame de Seleção 2015 do IFRN. As aulas serão ministradas por Graduandos dos cursos de Matemática (IFRN) e Letras (UFRN) e irão de julho a novembro deste ano. Além das atividades acadêmicas, recebimento de materiais didáticos, participação em simulados e oficinas, os alunos irão dispor de um acompanhamento psicológico e social, como formas de apoio à sua preparação para o Processo Seletivo. 


As inscrições para o Cursinho “IF + público” serão realizadas de 16 a 26 de junho de 2015, nas Secretarias das escolas ou na Secretaria Acadêmica do IFRN (situado à Rua São Braz, 304, Paraíso – Santa Cruz/RN).

As matrículas e o Cursinho são totalmente gratuitos.

Para se inscrever, os alunos interessados só precisam se dirigir a um dos pontos de inscrição, munidos de Identidade e CPF, onde preencherão uma ficha com seus dados pessoais. As vagas são LIMITADAS.

 

O Cursinho “IF + público” é um Projeto de extensão coordenado pelo Servidor Bruno de Souza e pelo Secretário Acadêmico, Danilo Henrique, financiado pela Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, e conta com o apoio da Coordenação de Extensão do Campus, sob responsabilidade da Servidora Mirley Pinheiro.