CURSINHO + PÚBLICO

O Cursinho IF+Público abrirá matrículas a partir do dia 11/06

Com aulas de Língua Portuguesa e Matemática para alunos de escolas públicas, em preparação para o PROITEC, o Cursinho IF+Público abre novas inscrições a partir do dia 11/06 e vai até o dia 19/06/2022.

Publicada em 06/06/2022 Atualizada há 1 ano

As inscrições para o Cursinho "IF + público" serão de 11/06 a 19/06/2022 - online, através do link:

A divulgação dos nomes dos selecionados será no dia 22/06 e início das aulas em 05/07/2022, às 19h, no IFRN. Trata-se de um Cursinho preparatório, totalmente GRATUITO, para o Exame de Seleção do IFRN - voltado, prioritariamente, para alunos do 9º ano da escola pública.

Serão aulas de Matemática e Língua Portuguesa, às terças e quintas-feiras, PRESENCIALMENTE, no IFRN/Campus Santa Cruz. Eventualmente teremos aulas nas quartas-feiras também.

Mais informações, enviar e-mail para: cursinhoifmaispublico@gmail.com