PROCESSO SELETIVO

Nucleo de Extensão e Prática Profisisonal abre vagas para selecionar alunos bolsistas

Os candidatos devem ser alunos do curso de Refrigeração e Climatização.

Publicada em 13/09/2020 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de extensão e prática profissional – NEPP está com edital aberto para seleção de alunos do curso de Refrigeração e Climatização. O objetivo do núcleo é suprir as demandas de prática profissional, para os alunos do IFRN, sob orientação de professores da área, em atividades relativas à sua formação profissional, contribuindo assim para o aperfeiçoamento e ampliação dos conhecimentos adquiridos nas atividades do processo de ensino-aprendizagem.

Serão disponibilizados no edital 06 vagas para integrar o NEPP, sendo 02 delas para alunos bolsistas, e 04 para alunos voluntários. A seleção dos candidatos ocorrerá em duas fases, análise do Índice de Rendimento Acadêmico e entrevista.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado abaixo, irão ocorrer de 15 a 21 de setembro. São requisitos para participar da seleção:

1.      Possuir matrícula regular em um dos cursos abaixo, do IFRN Campus Santa Cruz:

a.    Ensino médio integrado em Refrigeração e Climatização;

b.    Ensino subsequente em Refrigeração e Climatização;

2.    Estar cursando o terceiro ou quarto ano, com prioridade para este último, no caso do ensino médio integrado, ou o terceiro semestre, no caso do curso na modalidade subsequente;

3.    Estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou TCC;

4.    Obedecer aos prazos divulgados;

5.    Estar cursando no máximo uma dependência no instituto.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 15 a 21 de setembro de 2020.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO clique aqui

extensao