NUARTE

Núcleo de Artes do Campus abre edital para seleção de bolsistas

Serão selecionados 2 bolsistas e as inscrições irão até o dia 28 de agosto

Publicada em 24/08/2020 Atualizada há 12 meses

O Núcleo de artes do Campus Santa Cruz - NUARTE está com edital aberto para bolsistas. As inscrições irão até o dia 28 de agosto e podem ser feitas através do formulário eletrônico disponibilizado abaixo.

PRÉ-REQUISITOS E HABILIDADES

Poderão se candidatar à vaga de bolsista alunos (as) do IFRN, C ampus Santa Cruz, com matrícula ativa nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (nas modalidades Regular ou Educação de Jovens e Adultos – EJA) a partir do 2º ano, em cursos técnicos subsequentes ou em cursos de licenciatura a partir do 3º período, desde que possuam frequência e rendimento acadêmico satisfatórios, comprovados por meio do registro no SUAP e do histórico escolar. Espera-se que os bolsistas tenham habilidades em: Escrita Criação e edição de materiais gráficos Gerenciamento e criação de conteúdos para redes sociais Responsabilidade Proatividade Trabalho em equipe

É necessário que o candidato (a) a bolsista possua conhecimentos básicos em informática como: Word, Excel, Internet, Power Point e programas de edição de imagem e vídeo. Esses conhecimentos serão avaliados em material enviado no ato da inscrição. Além disso, conforme disposto no Edital 03/2020 – PROEX, terão preferência os candidatos (as) oriundos da Rede Pública de Ensino.

Maiores detalhes podem ser conferidos no Edital. Para acessar o formulário é necessário está logado em sua conta institucional.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

extensao