FESTIVAL CONEXÕES

Núcleo de Arte convida comunidade para participar da etapa final do Festival Conexões: a Música Autoral do IFRN

Publicada em 19/01/2023 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Núcleo de Arte do IFRN, Campus Santa Cruz, convida a comunidade geral para prestigiar a etapa final do Festival Conexões: a Música Autoral do IFRN, que ocorrerá no dia 25 de janeiro, às 18h, de forma presencial, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão - Campus Natal Central, e de forma remota, via canal ofical do IFRN no YouTube.

O aluno Diógenes Alejandro, do 3º ano Matutino do Curso de Informática é um dos finalistas do festival e representará o Campus Santa Cruz no evento defendendo a canção de sua autoria “Eu sou o indie que ela gosta”.

Nesse sentido, o NUARTE/SC convida todos para prestigiarem o evento e participar da votação popular para escolha do grande finalista do festival. O formulário da votação popular será disponibilizado após a apresentação dos candidatos (as).

servidores