Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MOSTRA DE ARTES

NUARTE realizará a III Mostra de Artes Visuais

Evento conta com diversas atividades: debate, exibição de filmes, sarau, troca-troca de livros e oficinas.

Publicada em 20/09/2019 Atualizada há 12 meses

Acontecerá de 24 a 27 de setembro, no Espaço Cultural Mestre Antônio da Ladeira, no IFRN, Campus Santa Cruz, a III Mostra Coletiva de Artes Visuais: “Vozes da Arte: direitos humanos para além do direito”.  

 

O evento, promovido pelo Núcleo de Arte (NUARTE) do Campus tem o objetivo de dar visibilidade ao trabalho de artistas visuais, em diversas linguagens (desenho, pintura, fotografia, escultura, instalação, entre outras), da região do Trairi, que possuem obras que dialogam com os direitos humanos (direito à educação, à liberdade de expressão, à vida, à igualdade perante as leis, à proteção social, ao trabalho, dentre outros).

 

Além da exposição, o evento também visa proporcionar experiências em diversas linguagens artísticas para as comunidades interna e externa ao Campus. Nesse sentido, além da exposição, a programação da semana conta com exibição e debates de filmes, sarau, troca-troca de livros e oficinas.

 

Os interessados em participar das oficinas podem se inscrever preenchendo o formulário eletrônico disponível no seguinte link: 

 

INSCRIÇÕES PARA AS OFICINAS


As vagas serão preenchidas conforme ordem de inscrição.

           

A abertura oficial da mostra acontecerá no dia 24 de setembro, às 19h, no Espaço Cultural Mestre Antônio da Ladeira e o público poderá visitar a exposição no período de 24 a 27 de setembro, das 08h às 12h, das 14h às 18h e das 19h às 21h.


Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas