CESTA BÁSICA

Nova relação de 51 alunos para recebimento de kit cesta básica

A entrega será realizada no dia 07 de junho, das 07h às 12h. Atenção! Não haverá prorrogação na data de entrega.

Publicada em 02/06/2021 Atualizada há 1 ano

A entrega será realizada no dia 07 de junho, das 07h às 12h.

A Coordenação de Assuntos Estudantis (COAES) e a Direção Geral do Campus Santa Cruz, após análise do atual quadro de contaminação da COVID-19, considerando as recomendações sanitárias e os decretos do governo do Estado do RN e da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, divulga nova relação de alunos selecionados para recebimento dos kits de cestas básicas com seus respectivos horários e datas de entrega a ser realizada no dia 07 de junho, das 07h às 12h. Atenção! Não haverá prorrogação na data de entrega.

Serão um total de 51 kits de cestas básicas remanescentes da última relação de alunos contemplados e que não comparecerem para o recebimento das mesmas. A ação é para que todas as cestas sejam distribuídas e que não haja desperdício.

A nova relação de alunos aptos a receberem as cestas básicas foi uma seleção realizada pelas Assistentes Sociais da COAES, de forma criteriosa, levando em conta as características socioeconômicas dos contemplados.

A entrega dos kits será realizada diretamente ao ESTUDANTE, portando documento de identificação com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho) ou aos pais/responsáveis mediante apresentação de documento com foto do aluno e dos pais/responsáveis.

Em caso de entrega a TERCEIROS (Tio, primo, vizinho, amigo, taxista), o portador deverá apresentar cópia do documento de identidade do aluno (digital via whatsapp ou impressa) e termo de responsabilidade (conforme exemplo abaixo) escrito à mão e assinado pelo próprio aluno, autorizando a retirada dos kits. Caso o aluno seja menor de 18 anos, o documento deverá ser assinado pelos pais/ responsáveis.

Atenção

Para facilitar o transporte, solicitamos que tragam sacolas.

Contato para dúvidas

Qualquer dúvida entrar em contato com a central de atendimento da Assistência Estudantil (84) 99920-1555

Segue a lista dos(as) estudantes selecionados pelo Serviço Social do IFRN Campus Santa Cruz, com local e horário de retirada dos Kits Alimentação.

RELAÇÃO DOS ALUNOS APTOS A RECEBER O KIT CESTA BÁSICA