NAPNE

NAPNE - IFRN Santa Cruz abre inscrições para capacitação básica em LIBRAS - Língua Brasileira de sinais

O curso terá a duração de 50 horas, as aulas acontecerão às quintas-feiras, no horário vespertino, das 16h às 18h, via plataforma google meet. A previsão para o início das aulas será dia 16 de setembro de 2021.

Publicada em 30/08/2021 Atualizada há 1 ano

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de setembro.

Iniciam-se amanhã (31/08) as inscrições para a "Capacitação Básica em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais)", desenvolvido pelo NAPNE - Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas do IFRN Campus Santa Cruz e seguem até o dia 07/09/2021.

A Capacitação básica em Libras faz parte do projeto de extensão “Capacitar para Incluir”.

O projeto Capacitar para Incluir consiste na sistematização de três ações que visam promover discussões em uma perspectiva formativa, reflexiva e propositiva no campo da inclusão, com foco na Língua Brasileira de Sinais - Libras, tendo como viés de aplicação o contexto escolar, porém, sem desatender profissionais da saúde, centros de atendimentos especializados e toda a comunidade que manifeste interesse pela temáticada.

A primeira ação é Capacitação Básica em Libras, uma formação que busca trazer o conhecimento e contato com uma língua de modalidade viso-gestual, que difere da modalidade lingüística utilizada pela maioria no meio social.

As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de setembro, através do link abaixo:

INSCRIÇÕES AQUI - CAPACITAÇÃO BÁSICA DE LIBRAS

As vagas serão destinadas para:
• Profissionais das diversas áreas, com foco na educação;
• Estudantes universitários;

A lista com os nomes dos selecionados será divulgada juntamente com o resultado final até o dia 14 de Setembro.

extensao
servidores