XVIII FEIRA DE MINIEMPRESAS DA JARN

MINIEMPRESA DO CAMPUS SANTA CRUZ PARTICIPA DE FEIRA EM NATAL - RN

Programa Miniempresa, idealizado pela Junior Achievement RN, participa de evento em Natal.

Publicada em 08/06/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nos dias 10 e 11/06, a Soundtech, Miniempresa do Campus Santa Cruz, participará da XVIII Feira de Miniempresas da JARN, que será realizada no Natal Shopping. Os alunos participarão de uma rodada de palestras sobre empreendedorismo e vivenciarão, na feira, a oportunidade de apresentar e vender o seu produto aos consumidores.

Em seu segundo ano de realização no Campus Santa Cruz, o programa Miniempresa é idealizado pela Junior Achievement RN (JARN), uma instituição que busca fomentar o empreendedorismo entre jovens estudantes do ensino médio. Esse ano, o grupo conta com 28 miniempresários, e 6 servidores voluntários do programa.

O presidente da Soundtech, Vitor Emanoel Barros, aluno do 3º ano de Mecânica, falou sobre a participação da Miniempresa na Feira: "As expectativas não poderiam ser diferentes. O empenho de todos os miniempresários durante as jornadas, na fabricação dos amplificadores, só mostra o quanto estamos preparados e motivados para a feira. Todas as diretorias estão empenhadas para dar o seu melhor, desde a divulgação do produto, passando pela fabricação, cuidados para com nossos funcionários e com as nossas finanças."

Dessa forma, a Soundtech gostaria de convidar servidores e comunidade para visitarem a XVIII Feira de Miniempresas que acontece no Natal Shopping, neste final de semana.