MINIEMPRESA

Miniempresa de alunos do Campus Santa Cruz participará de Feira.

A Soundtech S.A./E. apresenta produto na XVIII Feira de Miniempresas.

Publicada em 30/06/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Miniempresa Soundtech S.A/E.
A Soundtech S.A./E., formada por alunos do Campus Santa Cruz, participará da segunda edição da XVIII Feira de Miniempresas, realizada pela Associação Junior Achievement, através do Programa Miniempresa.
O evento acontecerá nos dias 01 e 02 de Julho de 2017, no Praia Shopping, em Natal, durante todo o dia, seguindo horário de funcionamento do shopping, ou seja, das 10h às 22h no sábado e das 10h às 21h, no domingo.
O evento contará com a presença dos Advisers e Achievesrs das Miniempresas, para apresentação e comercialização de seus produtos.
Na ocasião, a Soundtech S.A./E. apresentará o Soundtechs3, um amplificador de áudio para smartphone.
O projeto conta com a colaboração voluntária dos servidores: Maíra Medeiros, Salomão Sávio, Renata Leiros, Danilo Henrique e Helem Mara.
extensao