LICENCIATURA EM FÍSICA

Licenciatura em Física realizará evento de aprovação do Centro Acadêmico

Estudantes receberão via e-mail a proposta do Estatuto, podendo contribuir com mudanças e/ou aprovar o mesmo no período de 24 a 26 de julho.

Publicada em 19/07/2021 Atualizada há 12 meses

Discentes da Licenciatura em Física organizaram comissão para elaboração da proposta do Estatuto e posterior fundação do Centro Acadêmico do curso. O Centro Acadêmico é uma entidade que representa todos os estudantes de um curso e que mantem um diálogo aberto e democrático para que todos possam participar e enfrentar as dificuldades surgidas.

A comissão encaminhará a proposta do Estatuto, via e-mail institucional, para os alunos regularmente matriculados poderem participar e contribuir com o texto final.

No período de 24 a 26 de julho, os estudantes poderão aprovar, aprovar com mudanças, desaprovar ou abster-se em relação ao texto do Estatuto encaminhado em seus e-mails. Além da aprovação do Estatuto, será feita a escolha do nome do Centro Acadêmico.