Você está aqui: Página Inicial / Campi / Santa Cruz / Notícias / Licenciatura abre 7 Vagas para Monitoria Voluntária e de Pesquisa
SELEÇÃO DE MONITORES

Licenciatura abre 7 Vagas para Monitoria Voluntária e de Pesquisa

14/06/2021 - Os resultados do processo seletivo para a Monitoria Voluntária da Licenciatura em Física e Pesquisa e Iniciação Científica serão divulgados no dia 25 de junho de 2021 através das redes sociais e no site do IFRN, campus Santa Cruz.

Licenciatura abre 7 Vagas para Monitoria Voluntária e de Pesquisa

O período de inscrição será de 16 a 23 de junho de 2021.

Serão abertas, no período de 16 a 23 de junho de 2021 , as inscrições para o processo seletivo para Monitoria Voluntária e de Pesquisa e Iniciação Científica da Licenciatura em Física. 

A realização do processo seletivo para Monitoria Voluntária e de Pesquisa e Iniciação CienKfica da Licenciatura em Física está a cargo da comissão formada pela Diretoria Acadêmica, Coordenação do Curso de Licenciatura em Física do Campus e Representantes Docentes da Licenciatura em Física.

O processo seleIvo para Monitoria Voluntária da Licenciatura em Física está aberto aos candidatos que atendam aos seguintes requisitos gerais: 

I – Possuir matrícula regular e frequência efetiva no curso de Licenciatura em Física do IFRN; 

II – Ter sido aprovado na disciplina/área que está concorrendo a vaga de monitoria ou equivalente; 

III – Apresentar a documentação exigida; 

IV – Obedecer aos prazos divulgados.

Serão disponibilizadas 7 (sete) vagas, apresentadas no Anexo I do edital, no qual serão especificados o turno de atividades e requisitos acadêmicos. 

 Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher formulário de inscrição: 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

II – O período de inscrição será de 16 a 23 de junho de 2021.

Os resultados do processo seletivo para a Monitoria Voluntária da Licenciatura em Física e Pesquisa e Iniciação Científica serão divulgados no dia 25 de junho de 2021 através das redes sociais e no site do IFRN, campus Santa Cruz.

EDITAL - MONITORIA VOLUNTÁRIA E DE PESQUISA E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA LICENCIATURA EM FÍSICA

Ações do documento

Página em carregamento