MÚSICA NO NUARTE

Liberado o agendamento do laboratório de música do IFRN - Campus Santa Cruz

As reservas podem ser realizadas por alunos e professores.

Publicada em 07/11/2022 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Arte do IFRN Campus Santa Cruz informa que, a partir do dia 09/11, alunos(as) e servidores(as) poderão agendar horário para estudos no laboratório de música, localizado na sala 508, bloco E.

Os servidores(as) interessados(as) poderão realizar agendamento por meio do SUAP, já os discentes deverão procurar os bolsistas do NUARTE na sala 222, bloco b,  para solicitar agendamento.

O laboratório está equipado com diversos instrumentos musicais (violão, bateria, baixo, entre outros) e sua inauguração resulta do esforço coletivo de alguns servidores, incentivadores da música, gestão e Núcleo de Arte do Campus. Nesse sentido, para que toda a comunidade possa usufruir desse bem coletivo é importante destacar algumas regras de uso:

1- Não é permitido comer, nem beber dentro do laboratório. É permitido apenas garrafas de água.

2- É obrigatório o cuidado e o zelo com os instrumentos e equipamentos.

3- É fundamental manter o espaço limpo.

4- É proibido sentar em cima das caixas de som.

5- Não tocar nos instrumentos com as mãos sujas.

6- Para utilização do espaço é necessário o agendamento.

7- É proibido levar qualquer equipamento ou instrumento sem permissão.

8- Não é permitido  ligar ou manusear equipamento sem autorização.

Para mais informações procurar bolsistas do Núcleo de Arte, localizado na sala 222, bloco B ou entrar em contato por meio do seguinte e-mail: nuartesc.2022@gmail.com

extensao
servidores