Lançado Edital para cadastro de reserva do PIBID

Inscrições vão até esta terça-feira (11)

Publicada em 10/06/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN publicou na última sexta-feira (07) o Edital 02/2013-PIBID que trata da formação de cadastro de reserva de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID. No Câmpus Santa Cruz, os alunos dos cursos das licenciaturas em Física e Matemática poderão se inscrever até esta terça-feira (11), nas respectivas coordenações, através das professoras Maria Emília (Física) e Sílvia Regina (Matemática).

A seleção é aberta para alunos de qualquer período e utilizará,  dentre outros critérios de classificação, as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de um dos seguintes anos: 2010, 2011 ou 2012.

Clique aqui e confira o Edital com todas as informações acerca do processo seletivo.