Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

JOGOS INTERCAMPI

Jogos Intercampi Polo II foi um desfile de empenho, garra e determinação

Atletas se preparam para a fase final em Natal, que ocorrerá de 30 de julho a 04 de agosto.

Publicada em 30/05/2018 Atualizada há 1 ano

No período de 15 a 19 de maio de 2018 o Campus Santa Cruz sediou os Jogos Intercampi 2018 do IFRN – Polo II. Durante a competição, recebemos em nossas dependências cerca de 360 pessoas, entre alunos, professores de educação física e servidores dos Campi Canguaretama, Currais Novos, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim e São Paulo do Potengi, com disputa nas modalidades de natação, basquete, futsal, futebol, tênis de mesa, xadrez, voleibol e voleibol de praia.
O evento contou com o apoio da FACISA e da Secretaria Municipal de Saúde, dando todo o suporte para as questões de saúde, e com a Prefeitura de Santa Cruz, que cedeu a piscina do Juvenal Pé de Copa para a competição de natação.
Foram cinco dias que movimentaram o Campus e a cidade de Santa Cruz, com muitas disputas esportivas, interação entre os participantes, diversas emoções e sensações e, acima de tudo, foram dias de muitas vivências significativas proporcionadas pelo esporte, tanto dentro de quadra para os atletas, quanto para os expectadores que lotaram as arquibancadas durante o evento.
Além de sediar os jogos, o Campus Santa Cruz fez bonito e seus atletas deram um show, com muito empenho, garra e determinação, nossos atletas conquistaram vários títulos e asseguraram a classificação de quase todas as modalidades para a Fase Final dos Jogos Intercampi, que acontecerá em Natal, no período de 30 de julho a 04 de agosto de 2018.
Resultados:
• Campeão do Basquete Masculino;
• Campeão do Futsal Masculino;
• Campeão do Futebol de campo;
• Campeão do Voleibol masculino;
• Vice Campeão do Voleibol feminino;
• A Natação classificou 05 atletas;
As modalidade do Basquete Feminino e do Atletismo já estavam classificadas para a fase final.
Ao todo, o Campus levará uma delegação de 86 integrantes para a Fase Final, sendo 80 atletas, dois professores de educação física e dois servidores.
Para a Diretora-Geral do Campus, professora Samira Delgado, a realização dos jogos foi um sucesso: “Sediar uma importante competição como essa é uma grande responsabilidade, mas também um grande prazer. Agradeço a todos os servidores do Campus Santa Cruz, especialmente os que participaram da comissão organizadora, a participação dos campi da região e o apoio da FACISA, Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Santa Cruz. Aproveito a oportunidade para mais uma vez parabenizar os atletas e servidores responsáveis por cada uma das equipes pelos excelentes resultados alcançados.”. 
A professora Samira destacou ainda que a participação dos atletas na fase final está garantida a partir do esforço e do planejamento da equipe gestora do Campus.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas