TÉCNICO INTEGRADO

Inscrições para o Exame de Seleção 2014 estão abertas

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de outubro de 2013 e para se inscrever, estudantes precisam ter documento de identificação e CPF.

Publicada em 09/10/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Pró-Reitor de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, faz saber aos interessados que está aberta  as inscrições para o processo seletivo referente às vagas do primeiro período dos Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada ofertados pelo IFRN, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2014.

Os estudantes interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet ate o dia 20 de outubro de 2013, com término às 22h00min, horário oficial local. A inscrição será feita através da Área do candidato (ingresso.ifrn.edu.br)

Quem não tiver acesso à internet, poderá se dirigir a um dos câmpus do IFRN, onde será disponibilizado um computador para esse fim.

O aluno participante do ProITEC 2013 está pré- inscrito no Processo Seletivo para ocupação de vagas dos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada ofertados pelo IFRN para o ano letivo de 2014, exclusivamente, para o câmpus ao qual está vinculado junto ao Programa. O mesmo deverá, obrigatoriamente, inscrever-se  para o Processo Seletivo aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada para ingresso no primeiro  semestre letivo de 2014 regido por este Edital, para:

• Confirmar sua pré-inscrição, a qual gerará seu número de inscrição neste Processo Seletivo e escolher o Curso Técnico de Nível Médio na forma Integrada que deseja concorrer para ingresso no IFRN

Acesse:

Edital 24/2013 - Exame de Seleção 2014