PROCESSO SELETIVO

Inscrições para ingressar no segundo semestre letivo de 2014 terminam segunda feira

Campus Santa Cruz oferta ao todo 80 vagas na área de informática e refrigeração.

Publicada em 11/07/2014 Atualizada há 12 meses

Informamos que o prazo das inscrições para o Processo Seletivo do primeiro período dos Cursos Técnicos de Nível Médio, na Forma Subsequente, ofertados pelo Campus Santa Cruz, com ingresso no segundo semestre letivo de 2014, terminam nesta segunda feira (14).

São oferecidos os cursos de Manutenção e Suporte em Informática e Refrigeração e Climatização na modalidade subsequente, ambos com 40 vagas cada para o  turno noturno.

DO CARTÃO DE INSCRIÇÃO

• O Cartão de Inscrição indicará o dia, a hora e o local de realização das provas.
  • O Cartão de Inscrição estará disponível para impressão, na área do candidato no sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), a partir do dia 1º de agosto de 2014.
  •  Para impressão, serão requeridos o número da inscrição e da data de nascimento ou do CPF do candidato.

DAS PROVAS

As provas deste Processo Seletivo estão organizadas da seguinte forma:

• Prova I – Língua Portuguesa, com 20 (vinte) questões de múltipla escolha;
  • Prova II – Matemática, com 20 (vinte) questões de múltipla escolha;
  • Prova III – Produção Textual Escrita, com 01 (uma) questão discursiva.

Todas as questões, independentemente do curso escolhido, serão baseadas nos conteúdos do Ensino Médio, conforme

programa constante no EDITAL Nº. 14/2014-PROEN/IFRN

Acesse o Edital