Você está aqui: Página Inicial / Campi / Santa Cruz / Notícias / Inscrições abertas para projeto de extensão do grupo Olípico de Matemática e Educação Financeira
MATEMÁTICA

24/09/2021 - As inscrições estarão abertas até o dia 26 de setembro, podendo participar qualquer aluno do ensino Médio. O horário de aulas está disponível no formulário de inscrição.

O projeto de extensão de matemática e educação financeira abri inscrições e para os interessados em participar é necessário preencher o formulário disponibilizado abaixo. As aulas serão ministradas semanalmente e distribuídas por área. Durante o desenvolvimento do projeto, os alunos terão a oportunidade de participarem de diversas Olimpíadas.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO