TAL

Inscrições abertas para programa de tutoria de aprendizagem em laboratório

Estudantes podem realizar procedimento até 27 de julho

Publicada por Habyner Lima em 23/07/2024 Atualizada há 19 horas, 26 minutos

O Diretor-Geral do Campus Santa Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, publicou o Edital, que oferece vagas para o Programa de Tutoria de Aprendizagem em Laboratório (TAL). As inscrições para a Monitoria de Laboratório estão abertas até 27 de julho. Para realizar a inscrição o candidato deve preencher o formulário eletrônico disponibilizado.

O Programa de Tutoria de Ensino tem o objetivo de oferecer atividades de reforço escolar ao estudante para superar problemas de repetência escolar, evasão e dificuldade de aprendizagem. Além disso, busca estimular a participação e integração de estudantes na vida acadêmica do IFRN.

Vagas

Ao todo são oferecidas 17 vagas, distribuídas nas disciplinas: Língua Portuguesa e Literatura; Organização e Manutenção de Computadores; História; Inglês I e II; Espanhol; Cálculo de uma variável A; Metodologia de Ensino em Matemática II; Eletricidade e Eletrônica; Eletrônica Analógica e Digital. Eletrônica de Potência; Artes II; Resistência dos Materiais; Metrologia; Laboratório de Prototipagem; Biologia; Química; Introdução à Programação; Programação Estruturada e Orientada a Objetos.

Processo Seletivo

O processo seletivo será dividido em duas etapas, a primeira será a classificação através do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) do aluno, obtido através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), sendo classificados até quatro candidatos por vaga. A segunda etapa será através de entrevista com os selecionados.

tutoria
tal