Evento

Inscrições abertas para o Triatlo Verde da III Semana de Meio Ambiente do Campus Santa Cruz

As inscrições serão realizadas no período de 24 a 29/05/2017, através da internet.

Publicada em 24/05/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Santa Cruz do IFRN, por meio de sua Comissão Campus Verde, realizará no período de 5 a 7 de junho de 2017 a III Semana de MeioAmbiente, sob a temática “Ser sustentável: energia que move o mundo”.

Durante a programação do evento será realizado o Triatlo Verde, uma competição entre os alunos constituída pelas seguintes provas: Gincana Ambiental, Concurso de Paródias Coreografadas e Concurso de Curta-Metragem (Ação Socioambiental Comunitária).

Para participar do Triatlo Verde, os alunos deverão formar equipes com até 10 integrantes, do mesmo curso, e se inscreverem, até o dia 29 de maio, através do link < https://goo.gl/1m0F2V >.

As inscrições serão confirmadas com a entrega de 1kg de alimento não perecível, por participante, na sala da Coordenação de Extensão, 1º andar, Bloco B, do IFRN/Campus Santa Cruz, nos três turnos dos dias 30 e 31 de maio.

O regulamento das provas do Triatlo Verde e a programação da III Semana de Meio Ambiente podem ser acessados no link abaixo.

Regulamento da Gincana - Semana do Meio Ambiente 2017

05/06/2017

07/06/2017

Segunda-feira

Quarta-feira

08h30min – Abertura da Semana e Distribuição de mudas

9h às 11h – Arrecadação do material da Gincana Ambiental.
Local: Sala 220, 1º andar, Bloco B, vizinho a Coordenação de Extensão do IFRN/Campus Santa Cruz

16h30min – Abertura da Semana e Distribuição de mudas

12h – Prazo final para envio dos links de acesso aos vídeos do Concurso de Curta-Metragem (Ação Socioambiental Comunitária)

20h30min – Abertura da Semana e Distribuição de mudas