BANDA MUSICAL

Inscrições abertas para banda musical de alunos (as) do IFRN

Publicada em 15/07/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Núcleo de Arte do Campus Santa Cruz divulga a abertura das inscrições para discentes que desejam fazer parte da banda musical do Campus, que será coordenada pelos professores Leonardo Duarte e Rodrigo Barreto. As inscrições poderão ser realizadas no período 14 a 24 julho/2022 por meio do seguinte formulário:

Podem se inscrever alunos(as) do IFRN, Campus Santa Cruz, que possuam no mínimo 14 anos, tenham experiência com algum instrumento musical e disponibilidade para participar dos ensaios todas às quartas-feiras, das 19h30 às 21h. As vagas contemplarão as seguintes modalidades:

●     Voz feminina;

●     Voz masculina;

●     Percussão;

●     Violão/guitarra;

●     Contrabaixo;

●     Teclado/piano;

●     Sanfona;

●     Saxofone;

●     Outros.

No momento da inscrição, o(a) aluno(a) deverá enviar um vídeo de até 5 minutos, em formato mp4, demonstrando o seu domínio musical na modalidade selecionada.

O preenchimento das vagas se dará a partir da análise do vídeo enviado no momento da inscrição e de uma audição presencial, que ocorrerá em dia e local a serem divulgados.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato pelo seguinte email: nuartesc@gmail.com

extensao