OFICINA DE VIOLÃO

Inscrições Abertas para a Oficina de Iniciação ao Violão

Publicada em 14/06/2022 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Arte do Campus Santa Cruz divulga a abertura das inscrições para a oficina de iniciação ao violão, que será ministrada pelo professor Rodrigo Barreto e terá carga horária total de 20 horas/aulas. As inscrições poderão ser realizadas de 13 a 19 de junho/2022 e será formada uma turma com 10 alunos (as).

Podem se inscrever alunos(as) ou servidores(as) do IFRN, Campus Santa Cruz e alunos (as) de escolas públicas da cidade de Santa Cruz, que possuam no mínimo 14 anos e disponibilidade para participar das aulas todas às quartas-feiras das 14h às 15h30. Para se inscrever não é necessário ter violão ou possuir experiência com música

As inscrições podem ser feitas por meio do seguinte link:

INSCRIÇÃO AQUI

O preenchimento das vagas se dará a partir de uma audição, que ocorrerá dia 22 de junho às 14h, em local a ser divulgado, na qual será avaliada a percepção rítmica e tonal dos inscritos (as). O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de junho e as aulas iniciarão a no dia 29 de junho.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato pelo seguinte email: nuartesc@gmail.com

extensao
servidores