CESTA BÁSICA

Inscrições abertas de 09 a 15 de agosto da 4ª etapa de entrega de cestas básicas para alunos do campus Santa Cruz

As inscrições ocorrem de 09 a 15 de agosto, através de preenchimento de formulário disponível no SUAP.

Publicada em 05/08/2021 Atualizada há 1 ano

Formulário disponível de 09 a 15 de agosto no SUAP.

O Campus Santa Cruz realiza nova seleção de discentes para o recebimento de cestas básicas. A Coordenação de Assuntos Estudantis, através do Serviço Social, disponibilizará uma enquete para que os estudantes do IFRN Campus Santa Cruz possam responder algumas questões sobre a necessidade de recebimento do kit de alimentos. Para isso, basta responder ao formulário dos dias 09 a 15 de agosto, através do SUAP.

Os alunos ainda poderão preencher o formulário, selecionando o melhor dia e turno para o recebimento do kit de alimentos , porém o horário selecionado pode sofrer alteração dependendo da demanda, caso seja selecionado. Será publicada uma lista com os nomes dos discentes selecionados, bem como o dia e o horário em que ocorrerá a entrega dos kits. Os estudantes que não comparecerem no dia e no turno divulgados, perderão o direito de recebimento à cesta básica, a qual será disponibilizada a outro aluno selecionado pelo serviço social.

No ato da entrega o discente deverá levar um acompanhante. Para o recebimento será exigida apresentação do documento de identificação com foto (RG ou CNH), e caso o aluno seja menor de 18 anos deverá ir acompanhado de responsável também portando RG. A entrega será realizada de 01 a 03 de setembro.

O IFRN/SC realiza a quarta etapa de seleção de discentes em situação de vulnerabilidade social, para concessão de cestas básicas, utilizando recursos financeiros da merenda escolar e da própria assistência estudantil do Campus. A ação institucional visa auxiliar as famílias de alunos que se encontram em situações de risco, devido à pandemia. Por isso, os estudantes são selecionados a partir de critérios socioeconômicos.