Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXPOTEC 2022

IFRN Santa Cruz realiza 11ª Expotec entre os dias 06 e 08 de dezembro

A exposição irá discutir os desafios e contribuições para reduzir as desigualdades na era digital

Publicada em 01/12/2022 Atualizada há 1 ano

O Campus Santa Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) realiza nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, a 11ª Exposição de Tecnologia, Ciência e Cultura – EXPOTEC, com o tema “Os desafios da Educação, Ciência e Tecnologia para Redução das Desigualdades na Era Digital”.

A temática visa discutir os desafios e as contribuições das diversas áreas do conhecimento diante às tecnologias digitais cada vez mais presentes no cotidiano, principalmente após a pandemia da Covid-19. 

O objetivo da 11ª Expotec é promover a partilha de conhecimentos e experiências provenientes de projetos de pesquisa, ensino e extensão desenvolvidos por estudantes e servidores ao longo do ano de 2022.

Durante três dias, a Expotec deve reunir toda a comunidade escolar do IFRN Santa Cruz, bem como da cidade e municípios vizinhos. A exposição também será aberta à visitação da população em geral, que poderá participar das atividades oferecidas e prestigiar a produção acadêmica desenvolvida por estudantes que submeteram seus trabalhos desenvolvidos ao longo dos cursos.

A programação da Exposição será aberta na terça-feira (06) às 9h da manhã e se estenderá até às 19h da quinta-feira (08), com oficinas, minicursos, rodas de conversa, Mostra Tecnológica e Mostra de Banners, Mostra de Física, Mostra de Humanidades, Comunicações Orais, além de Sarau e Noite Cultural em alusão ao Dia da Consciência Negra.

A Noite Cultural acontecerá no dia 07 de dezembro, com a participação de diversas apresentações artísticas, inscritas, e posteriormente selecionadas pela Comissão Cultural. 

O horário de visita de escolas ou grupos deve ser agendado através do preenchimento de formulário disponível em http://encurtador.com.br/mwxU8.

Mais informações podem ser conferidas no site da Expotec: https://eventos.ifrn.edu.br/expotecsc2022/ 

O quê: 11ª Exposição de Tecnologia, Ciência e Cultura – EXPOTEC 

Data: 06, 07 e 08 de dezembro de 2022 

Endereço: Rua São Braz, 304, Bairro Paraíso | Santa Cruz-RN 

Horário: 08h às 19h 

Contato para informações: (84) 4005-4110 

Site: https://eventos.ifrn.edu.br/expotecsc2022/

Plataforma para inscrição dos minicursos e oficinas: https://plataforma.expotec-sc.com/avaliacoes/250/avaliar

Instagram: @ifrnsantacruz

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas