ANIVERSÁRIO

IFRN Santa Cruz completa 04 anos de existência

Publicada em 20/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN chega ao seu quarto ano de existência em Santa Cruz neste dia 20 de agosto. Desde sua fundação, o Câmpus Santa Cruz tem sido peça importante na transformação do cenário educacional e social da cidade e região, oferecendo educação pública de qualidade e oportunidades para o desenvolvimento da comunidade através da transformação dos jovens que passam por aqui.

Palavras da Direção Geral do Câmpus Santa Cruz:

"Neste dia 20 de agosto, o IFRN Santa Cruz completa quatro anos de existência de uma história ainda breve, mas muito promissora. Alunos, servidores, colaboradores de hoje e os que por aqui passaram tiveram a oportunidade de testemunhar e fazer a história da cidade e região, que já percebem as mudanças positivas provocadas pela presença deste Instituto.

A educação e o desenvolvimento econômico e social que acompanham essa história são um legado para as gerações, motivo para que comemoremos este aniversário na certeza de que muitos ainda virão."