EXPOTEC 2022

IFRN Santa Cruz abre inscrições para propostas de trabalhos artísticos que serão apresentados na Noite Cultural durante a EXPOTEC 2022

Inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico até o dia 04 de novembro.

Publicada em 27/10/2022 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Campus Santa Cruz, através da Comissão Cultural, abriu inscrições de trabalhos artísticos para participar da Noite Cultural que será realizada durante a Mostra de Humanidades, na 11ª Exposição de Tecnologia, Ciência e Cultura – EXPOTEC 2022.

Os trabalhos podem ser relacionados à música, dança, teatro, circo, performance, literatura, entre outras linguagens, com a temática Consciência Negra.

Podem participar da seleção, alunos e servidores do Campus Santa Cruz, além da comunidade em geral.

As inscrições de propostas de apresentações artísticas podem ser realizadas até o dia 04 de novembro, exclusivamente por meio de preenchimento de formulário eletrônico, disponível no link a seguir:

É necessário enviar um vídeo com uma prévia da apresentação, com no máximo 3 minutos, que será avaliado pela comissão.

As apresentações aceitas serão conhecidas no dia 11 de novembro.

A Noite Cultural acontecerá no dia 07 de novembro de 2022, no auditório do Campus Santa Cruz, a partir das 19h.

As propostas de trabalhos artísticos deverão estar de acordo com as normas estabelecidas na Chamada de Trabalhos disponível abaixo:

EDITAL AQUI