IFRN realiza avaliação institucional: servidores e alunos devem responder o questionário até o dia 17

Servidores e alunos devem participar respondendo o questionário até o dia 17

Publicada em 09/12/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

De 6 a 17 de dezembro alunos e servidores do IFRN terão umimportante papel no processo de crescimento da nossa instituição. Eles responderãoa questionários relativos à Avaliação Institucional e das Condições de Ensino. Paraparticipar basta acessar o sistema acadêmico. Ao entrar no sistema, o aluno ouservidor será informado sobre a necessidade de responder o questionário.

"Éimportante a participação de todos que fazem parte do IFRN, pois é apartir dos resultados obtidos que será possível traçar os novos rumosda instituição", afirmou a Pró-Reitora de Ensino do IFRN, AnnaCatharina Dantas.

As perguntas são sobre infraestrutura da biblioteca e para oensino e pesquisa, atividades de ensino, pesquisa e extensão. Estas deverão serrespondidas por alunos, professores e servidores técnico-administrativos.

Questões sobre temas como organização, gestão, planejamento,avaliação institucional, política de carreira, função social e PDI (Plano deDesenvolvimento Institucional) serão respondidas apenas pelos professores e servidorestécnico-administrativos. Os alunos deverão ainda fazer uma auto-avaliação naprática docente, assim como os professores farão o mesmo em relação àsdisciplinas lecionadas.