transmissão

IFRN Campus Santa Cruz realiza transmissão de cargo de Diretor Geral

A professora Samira Fernandes Delgado foi conduzida ao cargo de Diretora Geral do Campus

Publicada em 20/05/2016 Atualizada há 1 ano

Nesta última quarta-feira dia 18 de maio, realizou-se no auditório do IFRN Campus Santa Cruz, a transmissão de cargo de Diretor Geral no quadriênio 2016/2020. O evento contou com a presença de alunos, servidores, representantes da cidade de Santa Cruz e demais cidades da Região do Trairi. A cerimônia foi conduzida pelo Magnífico Reitor do IFRN Professor Wyllys Abel Farkatt Tabosa.  A abertura da cerimônia se deu com uma apresentação cultural realizada por alunos deste campus, com a participação especial do aluno Sadrak Max, vencedor do concurso "A Mais Bela Voz Estudantil" da cidade de Santa Cruz.

Foram momentos de emoção para o Professor Erivan Sales do Amaral, que esteve à frente deste campus desde a sua construção. Em seu discurso emocionado, saudou a todos, dizendo não se tratar apenas de um discurso de despedidas e agradecimentos, mas, também, de uma prestação de contas à sociedade, descrevendo um pouco de sua significativa  trajetória nestes 2.723 dias dedicados a esta "Casa de Educação do Trairi", como ele costumava chamar. Relembrou  também o momento em que foi convidado para ser diretor desta casa:

"Está muito vivo na minha memória o meu primeiro discurso oficial, feito neste mesmo auditório. Naquele momento, eu dizia que tinha recebido com muita honra o convite do então Reitor, o professor Belchior de Oliveira Rocha, para dirigir o campus Santa Cruz. Eu trazia comigo uma vontade, a vontade de fazer deste campus a “Escola dos Meus Sonhos”.

Após assinar o termo de transmissão de cargo, a Diretora Geral Professora Samira Fernandes Delgado, proferiu seu discurso, reafirmando o seu compromisso de retribuir a confiança depositada em mais de 95% dos votos deste campus e, em especial ao Professor Erivan Sales do Amaral. Destacou a confiança e apoio de todos em sua gestão:

"Trabalharei, com o apoio de cada um de vocês, para realizar uma gestão pautada na transparência, ética e respeito, sempre na busca de uma educação de qualidade, ancorada em uma articulação entre educação, ciência, trabalho, cultura e tecnologia, buscando a consolidação e o desenvolvimento do nosso campus, do IFRN, de Santa Cruz, do Rio Grande do Norte e do Brasil".

O Magnífico Reitor, Professor Wyllys Tabosa, destacou em sua fala a grande contribuição do Professor Erivan Amaral, que deixa o Campus Santa Cruz com excelente estrutura, e desejou sucesso à sua sucessora, Samira Delgado, que enfrentará o desafio de consolidar o Campus na região do Trairi.

Acesse o link a seguir e confira os melhores momentos https: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1116688645020034.1073741855.635186699836900&type=3&uploaded=101