I INEF

I INEF - Integrações para o Ensino de Física

O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto, no campus Santa Cruz

Publicada em 08/08/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Santa Cruz sediará nos dias 16 e 17 de agosto o I INEF – Integrações Para o Ensino de Física. O evento é uma realização dos alunos do Projeto Integrador I, da Licenciatura em Física  (turma 2016.1) do Campus.

O INEF tem como público alvo professores da rede básica de Santa Cruz e região, licenciandos dos cursos de Física e Matemática e alunos egressos do curso de Física.

A programação contará com Palestras, Mesa Redonda, Exposições de Trabalhos, Minicursos e Oficinas

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de duas formas:

acessando o link  http://inefifrn.wix.com/inef  ou presencialmente no dia do evento.

Os participantes receberão certificados.

Acesse a Programação do evento

A coordenação do evento é composta pelos professores Caio Vasconcelos Pinheiro da Costa, Geogenes Melo de Lima, Cristiano Rodrigo Gobbi, Ubaldo Fernandes de Almeida e Samuraí Gomes de Aguiar Brito e pelos alunos Danilo Aprígio da Silva, Jonas Jorge Diogo Pinheiro da Silva, Márcio Magnos Jacinto Ferreira, Micarlos Daniel Batista e Pedro Vitor Oliveira Pinto.

extensao