I EXPOTEC estreia com sucesso no Campus Santa Cruz

Evento de ciência e tecnologia vai até o dia 12

Publicada em 09/11/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A abertura da I Exposição Tecnológica e Científica do Campus Santa Cruz - EXPOTEC foi um sucesso!

Com o auditório lotado de alunos, docentes, familiares e convidados, foi aberta a I EXPOTEC do Campus Santa Cruz. A Coordenadora Geral do evento, Profª Carolina Corado, falou da importância do evento para a comunidade de Santa Cruz e região, e o Diretor Geral do Campus, Prof. Erivan Sales do Amaral, destacou o trabalho dos alunos e o envolvimento dos servidores para a realização da exposição.

O aluno André Ipoema encantou a todos com um cordel escrito especialmente para a EXPOTEC, e, em versos, apresentou a programação do evento e sua importância para a comunidade.

O grupo de teatro experimental do campus, coordeando pelo Prof. Dayvyd Lavaniery, emocionou toda a plateia com a encenação de "A saga do Corvo", uma peça do prof. Geraldo Bernardo, que mostra um menino fruto das agruras da seca.

Para encerrar a noite a Banda Paradise e convidados fizeram um animado show ao ar livre, irradiando uma energia contagiante que irá se espalhar durante todo a EXPOTEC.

Confira aqui a programação do evento.