reunião

I Encontro Família-Escola reúne pais e responsáveis dos Cursos Técnicos Integrados

Diac e Etep do Campus Santa Cruz promovem evento para fortalecer a parceria entre escola e família.

Publicada por Joao Neto em 26/08/2024 Atualizada há 5 dias, 1 hora

A Diretoria Acadêmica (Diac) e a Equipe Técnico-Pedagógica (Etep) do Campus Santa Cruz do IFRN convida pais, mães e/ou responsáveis pelos discentes dos Cursos Técnicos Integrados em Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica e Refrigeração e Climatização, para o primeiro "Encontro Família-Escola" do ano letivo de 2024.

O encontro será realizado no próximo dia 28 de agosto, no Auditório Profa. Francisca Ivaita Guilherme de Lima (Auditório Central do Campus), no turno matutino, a partir das 09h30 e, no turno vespertino, a partir das 15h30, conforme o horário em que cada aluno (a) estuda.

Segundo a Técnica em Assuntos Educacionais do Campus, Dália Maia, "o encontro família-escola é um momento importante para a instituição e para as famílias dos alunos, pois funciona como um espaço para compartilhar iniciativas institucionais, programas e projetos internos, receber sugestões, bem como oferecer orientações e esclarecimentos sobre a vida acadêmica dos estudantes. O IFRN valoriza a parceria entre escola e família, porque reconhece que, somente através da coloboração entre ambas, é possível promover o desenvolvimento integral dos estudantes".

Confira a Pauta do Encontro:

1. Apresentação Musical - Banda Lab508, regida pela profa. Kadja Marluan da Silva.
  2. Abertura e Boas-vindas - Diretor Geral, Direção Acadêmica e Equipe Técnico-Pedagógica.
  3. Calendário Letivo 2024 / 2025 e antecipação de aulas para as turmas dos 4º anos - Direção Acadêmica.
  4. Como a família pode contribuir com a aprendizagem dos seus filhos - ETEP/Estagiário de Psicologia.
  5. Diálogo com os docentes.

A Equipe Técnico-Pedagógica reitera a importância da presença de todo(a)s.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail etep.sc@ifrn.edu.br ou
ainda pelo número (84) 4005-4110 (ramal 5814).

noticia familia e escola santa cruz reunião 2024