I ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS E IFRN

O evento reuniu empresários de diversas áreas

Publicada em 19/08/2016 Atualizada há 12 meses

Na última quarta-feira, 17 de agosto, foi realizado no IFRN Campus Santa Cruz, o I Encontro com Empresários e IFRN. Com apoio do SEBRAE e do presidente do CDL  Marcelino Dantas, recebemos empresários de diversas áreas e mostramos  o que o IFRN Santa Cruz tem a oferecer através da formação dos nossos alunos e de toda a nossa estrutura.

Os empresários tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e entender como os nossos alunos estão aptos para o mercado de trabalho, seja para atuar em uma farmácia, num escritório de arquitetura  ou até mesmo como minimizar o calor e desperdícios que possam ocorrer em um galpão de facção de roupas, entre outras situações que foram esclarecidas.

O evento contou ainda com a presença do Professor Tiago José de Azevedo Loureiro, graduado em administração com habilitação em Marketing e mestre em engenharia de produção. Na ocasião Tiago esclareceu aos empresários as vantagens de ter estagiários em suas empresas, e como realizar a contratação deles sem burocracia.

Acesse nossa Fanpage AQUI e confira cada momento

extensao