Grupo de Teatro do IFRN Santa Cruz fará apresentação da abertura da I EXPOTEC

O grupo vem se preparando para sua estreia, dia 8

Publicada em 07/11/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O grupo de teatro do IFRN Campus Santa Cruz, sob a direção do prof. Dayvyd Lavaniery Marques de Medeiros, está ensaiando seu primeiro texto para apresentação na abertura da I EXPOTEC, que será realizada de 8 a 12 de novembro.

A peça escolhida para a estreia do grupo foi “A saga do Corvo”, texto do professor Geraldo Bernardo, adaptado para essa apresentação. Trata-se da história de “um menino fruto das agruras da seca”.

A apresentação será realizada no auditório do IFRN na segunda-feira, 8 de novembro, às 19h.  Todos estão convidados para prestigiar a estreia do grupo, que vem se preparando com muito empenho.

A abertura da I EXPOTEC do Campus Santa Cruz terá ainda a apresentação de André Ipoema, aluno do campus, que recitará um cordel de sua autoria, escrito especialmente para a EXPOTEC. Para fechar a noite a abrir a semana com muita alegria, teremos também a apresentação da Banda Paradise, formada por alunos e servidores do campus.

Vale a pena conferir!