Grêmio lança edital para bolsas de cursinhos preparatórios

Inscrições vão até o dia 29

Publicada em 22/03/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Grêmio Estudantil José Alencar Gomes da Silva, doIFRN Santa Cruz, publicou Edital de Inscrição para o Exame de Seleção doProjeto Ascensão a Universidade. Estão sendo oferecidas 16 bolsas em cursinhos pré-vestibulares, sendo dez no programa "Universidade Mais Pública" - UFRN e seis no "Pré-Vestibular do CEDAP", do Colégio CEDAP.

As inscrições custam R$ 10,00 e estão sendo feitas atéo dia 29/03 na Coordenação de Administração Escolar do IFRN-SC, de segunda asexta-feira, das 8h às 14h. A seleção dos alunos será feita através daaplicação de prova composta por 25 questões objetivas referentes ao 1º e 2º anodo Ensino Médio, nas disciplinas de Química (5 questões), Física (5 questões),Matemática (5 questões) e Português (10 questões). O Exame de Seleção seráaplicado no próximo dia 31, no IFRN Santa Cruz, a partir das 14h.

Clique aqui e confira o Edital.