Gincana de Matemática

Gincana de matemática do Campus Santa Cruz foi um sucesso

Ocorreu no dia 06 de dezembro de 2013 no auditório do IFRN Campus Santa Cruz

Publicada em 11/12/2013 Atualizada há 1 ano

O projeto “Gincana de matemática” com o tema “Um desafio a pratica docente no contexto do PIBID” aconteceu no dia 06 de dezembro de 2013 e foi Coordenado pela professora Sílvia Regina pereira de Mendonça e sua equipe.

O projeto teve como objetivo promover a socialização através de uma gincana de matemática no IFRN Campus Santa Cruz, através da intervenção do Projeto PIBID com o auxilio dos bolsistas deste projeto que atuam na Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti, com a participação das Escolas Estaduais Professor Assis Dias Ribeiro localizada em Santa Cruz e Virgilio Furtado localizada em Lages Pintadas. Esta atividade teve o intuito de motivar os alunos da educação básica em relação à disciplina de Matemática.

A escola vencedora da Gincana - Escola Estadual Virgilio Furtado.

Percebia-se que ao participarem das atividades da Gincana, a alegria, participação e envolvimento dos alunos foi geral. Avaliou-se a atividade com sucesso total.

Acesse as fotos do Evento