ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Gestão do Campus Santa Cruz inicia mais uma etapa de distribuição de cestas básicas

Preenchimento de formulário para solicitar irá até o dia 21 de fevereiro.

Publicada em 18/02/2021 Atualizada há 1 ano

O Campus Santa Cruz realiza nova seleção de discentes para o recebimento de cestas básicas. Nela, a Coordenação de Assuntos Estudantis, através do Serviço Social, disponibilizará uma enquete para que os estudantes do IFRN Campus Santa Cruz possam responder algumas questões sobre a necessidade de recebimento do kit de alimentos. Para isso, basta responder ao formulário até o dia 21 de fevereiro, através do SUAP.

Os alunos ainda poderão preencher o formulário, selecionando o melhor dia e turno para o recebimento do kit de alimentos , porém o horário selecionado pode sofrer alteração dependendo da demanda, caso seja selecionado. Será publicada uma lista com os nomes dos discentes selecionados, bem como o dia e o horário em que ocorrerá a entrega dos kits.
Os estudantes que não comparecerem no dia e no turno divulgados, perderão o direito de recebimento a cesta básica, a qual será disponibilizada a outro aluno selecionado pelo serviço social.

No ato da entrega o discente deverá levar um acompanhante. Para o recebimento será exigida apresentação do documento de identificação com foto (RG ou CNH), e caso o aluno seja menor de 18 anos deverá ir acompanhado de responsável também portando RG. A entrega será realizada de 09 a 11/03.

O IFRN/SC realiza a segunda etapa de seleção de discentes em situação de vulnerabilidade social, para concessão de cestas básicas, utilizando recursos financeiros da merenda escolar e da própria assistência estudantil do campus. A ação institucional visa auxiliar as famílias de alunos que se encontram em situações de risco, devido à pandemia. Por isso, os estudantes são selecionados a partir de critérios socioeconômicos.