Evento visita Campus Santa Cruz

Alunos e servidores tiveram a oportunidade de dialogar com a Direção do IFRN

Publicada em 27/04/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Santa Cruz recebeu nestaquinta-feira (26) a primeira edição do Gabinete Itinerante 2012, espaço parainteração entre os alunos e servidores com a Direção do IFRN. Na ocasião, estevepresente o reitor Belchior Rocha, acompanhado do pró-reitor de administração, JuscelinoCardoso, e do diretor de Gestão de Pessoas, Auridan Dantas.

O evento foi dividido em doismomentos, com a primeira parte voltada para os novos alunos do Instituto. Acompanhadodo diretor-geral do campus, Prof. Erivan Sales, Belchior Rocha fez uma breve explanaçãosobre a atual configuração da rede IFRN pelo Estado e elencou toda a estruturadisponível para a formação dos alunos e para a realização das atividades depesquisa e extensão.

“A pesquisa nesta instituição nãoocorre somente em nível superior, as oportunidades também estão abertas para osalunos dos ensinos médio e técnico”, destacou Belchior Rocha incentivando osalunos a verem no IFRN o caminho para o desenvolvimento nos campos da pesquisae extensão. Após a saudação inicial e explanações foi aberto espaço paradúvidas e questionamentos dos discentes. Dentre os temas abordados, estiveram aoferta de estágios e a criação de novos cursos.

No segundo momento, o reitor reuniu-secom os servidores do Campus Santa Cruz para apresentar dados relativos àadministração do IFRN. Em seguida, foi aberto o diálogo com os presentes.