Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NUARTE

Eu, artista! 1ª Mostra Coletiva de Artes Visuais de Alunos e Servidores do IFRN, Campus Santa Cruz e oficinas artísticas

Publicada em 01/11/2017 Atualizada há 1 ano

 O Núcleo de Arte e o Grêmio Estudantil José de Alencar do IFRN, Campus Santa Cruz, promoverão de 06 a 10/11/17, a 1ª Mostra Coletiva de Artes Visuais de Alunos e Servidores,  na qual serão expostas peças em variadas formas artísticas como desenho, pintura, fotografia e escultura dos seguintes artistas visuais: Abmael Lima, Alessandro Nóbrega, Ariel Carlos, Erivaldo de Souza, Hanna Raabe, Inácio Cavalcante, Manoel Lourenço, Mário Filho, Rallisson Jerfeson e Yasmin Marques.  A exposição acontecerá no Espaço Cultural Mestre Antônio da Ladeira e estará aberta para visitação, das 08h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

Além disso, durante a semana da exposição, acontecerão momentos de formação, com oficinas promovidos por alguns artistas participantes da mostra, cujo objetivo é proporcionar ao público vivências com as artes visuais. Para esta primeira edição estão sendo ofertadas vagas para as oficinas de Desenho em Grafite, Ilustração, Pintura à mão livre em acrílico, Pintura em Café e Biscuit. Interessados devem preencher formulário de inscrição até o dia 05/11/17, no seguinte endereço: https://goo.gl/forms/EzHoWbnq46ayISLl1O resultado com a lista de inscritos será divulgado no dia 06/11/2017 no site e Facebook oficiais do Campus.

A abertura oficial da exposição acontecerá no dia 06/11/17 (segunda-feira), às 19h, no Espaço Cultural Mestre Antônio da Ladeira. Todos estão convidados a participar!!

 

 

Serviço:

 

O quê? 1ª Mostra Coletiva de Artes Visuais de Alunos e Servidores e oficinas artísticas

Quando? De 06 a 10/11/17

Horas? Das 08h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 21h

 

Onde? Espaço Cultural Mestre Antônio da Ladeira

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas