Evento

Estudantes do IFRN Santa Cruz Participam da VI Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais

Evento em Cuiabá promove intercâmbio de conhecimentos e experiências entre alunos e professores de todo o Brasil.

Publicada por Joao Neto em 03/06/2024 Atualizada há 3 semanas, 5 dias

Nos dias 24 a 26 de maio de 2024, os estudantes Renato Ferreira do Nascimento e Thobias Henrique de Maria Oliveira, do terceiro ano do curso de Informática, representaram o IFRN Campus Santa Cruz, acompanhados pela professora Bruna Emanuelly Pereira Lucena, na segunda fase da VI OMIF — Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais, realizada em Cuiabá, MT.

Além da prova de matemática, o evento proporcionou uma rica programação com minicursos, palestras, feira científica, mostra de jogos e diversas atividades culturais, promovendo a troca de conhecimentos e experiências entre alunos e professores de todo o Brasil.

Embora Renato e Thobias não tenham recebido medalhas, a participação deles foi significativa e contribuiu para a visibilidade e o prestígio do nosso campus. Vale destacar que quatro alunos de outros campi do IFRN foram premiados com medalhas na competição.

Parabenizamos nossos estudantes pela dedicação e empenho, e agradecemos a todos os envolvidos por representarem tão bem o IFRN Campus Santa Cruz.

santa cruz
omif