Erivan Sales é empossado para novo mandato

Nova gestão vai até 2016

Publicada em 09/03/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Em cerimônia realizada na manhã da sexta-feira(09), no auditório da Reitoria do IFRN, o Diretor-Geral do Campus Santa Cruz,Prof. Erivan Sales do Amaral, tomou posse juntamente com os outros diretoresdo Instituto eleitos no pleito realizado em fevereiro. O mandato que se inicia terá vigência de quatro anos.

Diretor-Geral do Campus Santa Cruz desde a fundaçãoda unidade, em 2008, o Prof. Erivan Sales conquistou nas eleições 96,7%do universo de 376 votos, provenientes de alunos (295), docentes (44) eservidores técnicos (37). Candidato único, obteve o segundo maiorpercentual de aprovação entre os diretores eleitos para os campi do IFRN,ficando atrás apenas da Diretora-Geral do Campus Pau dos Ferros, Prof.ª AntôniaFrancimar, que chegou a 97,5% do total de 331 votos.